Cirurgia Ninfoplastia‏ , Antes e depois, preço, fotos...

Procedimentos Cirúrgicos – Ninfoplastia‏

O Brasil lidera, segundo dados da sociedade internacional de cirurgia plástica, o ranking da cirurgia de rejuvenescimento vaginal, também conhecido como cirurgia íntima feminina. A cirurgia é a grande responsável por devolver a auto estima e a confiança da mulher na relação sexual. Muitas vezes um pequeno lábio hipertrofiado ultrapassando os limites dos grandes lábios,ou um monte de vênus muito alto ou pronunciado , o chamado “capô de fusca”, pode deixar a mulher desconfortável em relação ao próprio corpo, influenciando na sua desenvoltura e até mesmo atrapalhando o prazer sexual. Para muitas mulheres, esse assunto que ainda pode ser considerado um tabu, encontram na ninfoplastia uma melhora na sua qualidade da vida íntima.

– Dúvidas frequentes

O que é a ninfoplastia?

ninfoplastia

Ninfoplastia é a cirurgia plástica vaginal, conhecida como cirurgia íntima feminina. Ela está indicada para as mulheres que se sentem desconfortáveis com a sua aparência íntima devido a um excesso de tamanho dos pequenos lábios ou mesmo um monte de vênus muito alto. A cirurgia devolve a confiança sexual e principalmente o equilíbrio psicológico da paciente.

Por que a cirurgia de rejuvenescimento vaginal é pouco conhecida?

A ninfoplastia é uma cirurgia que vem sendo melhor divulgada e aceita pelas mulheres a cada dia, pois muitas mulheres tem dificuldade de admitir que querem melhorar a estética da região vaginal, mas ao notarem o ganho em auto estima e auto confiança, isso vem mudando e se tornando muito popular entre elas.

Como é realizada a cirurgia de rejuvenescimento vaginal?

A cirurgia é realizada através da diminuição dos pequenos lábios hipertrofiados, devolvendo- os a sua posição natural e anatômica. Nos casos selecionados é realizado uma lipoaspiração na região do púbis, harmonizando a região e como complemento, um enxerto de gordura nos grandes lábios quando há indicação, dando um aspecto mais jovial e atraente na região da vagina.

Como é o pós operatório da cirurgia íntima feminina ou ninfoplastia?

A ninfoplastia é uma cirurgia tecnicamente simples, realizada sob anestesia local e que tem uma média de 1 hora de duração. A alta pode hospitalar pode ser dada no mesmo dia. Os fios utilizados na sutura são absorvíveis pelo organismo, não havendo necessidade da sua retirada e nem de curativo. A volta as atividades físicas e as atividades sexuais estão liberadas após 30 dias do procedimento. O resultado definitivo se dá por volta do sexto mês de pós operatório.

Existe o risco de se perder a sensibilidade?

O grande responsável pela sensibilidade e do prazer vaginal é o clitóris. Na ninfoplastia não há manipulação do clitóris em momento algum, sendo assim a sensibilidade permanece inalterada. O que pode alterar transitoriamente é a sensibilidade nos pequenos lábios, que retorna em aproximadamente 3 meses.