top of page
  • Foto do escritorDr. Adriano Medeiros

O que aprendemos com a viralização do rejuvenescimento de Brad Pitt

Recentemente, as redes sociais foram tomadas por uma onda de especulações e debates sobre a aparência do renomado ator Brad Pitt. Fotos recentes do artista mostram uma aparência visivelmente rejuvenescida, levantando questões sobre a possibilidade de ter passado por um procedimento estético, como o facelift.

O facelift, ou lifting facial, é um procedimento cirúrgico comum na cirurgia plástica, que visa rejuvenescer a aparência facial, reduzindo rugas e flacidez. O caso de Brad Pitt, mesmo sem confirmação oficial, levanta reflexões importantes sobre os padrões de beleza, saúde e a busca pela juventude eterna.





A notícia surgiu há cerca de 1 mês quando o médico inglês Jonny Betteridge fez um vídeo analisando a aparência do ator. Segundo ele, Brad Pitt se submeteu a uma cirurgia plástica para rejuvenescer a aparência. Ícone da beleza desde os anos 90, ele arranca suspiros e inspira homens. Mas porque será que o assunto viralizou tanto?


Essa resposta é fácil - e só mostra o impacto que um rejuvenescimento facial é capaz de provocar. Alguns amigos cirurgiões já fizeram aqui na rede uma análise do Facelift dele e eu quero trazer esse ponto como reflexão: você compreende o poder de uma aparência mais jovem?





Você pode estar pensando que "ah, mas isso aconteceu porque foi o Brad Pitt". E eu te digo que acontece com TODO mundo que se submete a um Facelift. A diferença é que você viraliza entre as pessoas que convivem com você, você se torna mais confiante, aparece mais, ganha poder... ❣️.


Como Facedesigner, eu amo falar sobre esses poderes do rejuvenescimento facial. Faça contato 🤗.



54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page